Inauguração da Creche Wanda Jammal no Distrito de Francelinos

Na última segunda-feira, dia 03, no distrito de Francelinos aconteceu a inauguração da Creche Wanda Jammal, um marco na educação infantil da região . O evento contou com a participação do Legislativo, representado pelo Presidente da Câmara de Juatuba, Alaécio da Luz Pinto, e pelo vereador Messias Leão.

O Legislativo desempenhou um papel fundamental na concretização desse importante projeto. Foi a partir de uma indicação e emenda do Legislativo que a nova creche no Distrito de Francelinos se tornou realidade. Além disso, o nome da creche, em homenagem in memoriam a Wanda Jammal, foi uma iniciativa do Legislativo, evidenciando a importância da memória e contribuição da homenageada para a comunidade.

A presença do Presidente da Câmara de Juatuba e o vereador Messias Leão no evento reforçaram o comprometimento e apoio do Legislativo para a educação e bem-estar das crianças da região. A Creche Wanda Jammal representa não apenas um espaço de aprendizado e cuidado para as crianças, mas também um legado de união e colaboração entre a comunidade e seus representantes políticos.

Com essa inauguração, Francelinos dá um passo significativo na garantia de educação de qualidade para as gerações futuras, mostrando o poder da parceria e do trabalho conjunto entre sociedade e poder público. A nova Creche Wanda Jammal é mais do que um prédio, é um símbolo de amor, dedicado às crianças e ao legado de uma mulher que deixou sua marca na história da comunidade.