Apresentação relatório Comissão de Segurança

Na última sexta-feira dia 29 de Setembro no Plenário da Câmara aconteceu  apresentação do relatório final da Comissão de Segurança pública constituída pelos vereadores Avelar, Dr. Jorge, Wellington e Alex.

Em conclusão no relatório a comissão espera ter contribuído com a segurança publica da região, vale destacar que um dos maiores êxitos é o encaminhamento da implantação do TCO no município que acarretara de imediato o não deslocamento de registro de ocorrências e economia de combustível devido ao deslocamento em horários de plantão até a cidade de Betim, sendo que com a dificuldade de material humano, não deixa a cidade sem a guarnição no serviço preventivo, serviços estes já implantados em municípios vizinhos.
É notória a percepção dessa comissão na necessidade de investimento por parte do Governo do Estadual em recursos humanos e materiais logísticos. Para conclusão dos trabalhos, entende se necessário como um próximo passo o envio de um oficio as autoridades dos municípios vizinhos a fim de unir forças na busca de investimentos para a região. Por fim vale ressaltar que todas essas informações estarão devidamente arquivadas nessa casa legislativa.

Na oportunidade receberam homenagens os Policiais militares, Reformados, Policia Civil, Policia Federal, Corpo de Bombeiros e Sistema Prisional da  Região.