Aprovado Orçamento do Município para 2014

Ontem  quarta-feira (14), foi aprovado pela Câmara de Vereadores o projeto de lei 33/13 que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2014. O orçamento geral para o ano que vem ficou estimado em R$ 93 milhões.

O vereador Jurandir Santos (PROS) destacou  o crescimento da receita do município  e espera  que o dinheiro seja muito bem investido pelo Executivo Municipal.
O vereador Padre Hélio (Solidariedade) demostrou a diferença do crescimento do orçamento desse ano para o exercicio de 2014,”  Estamos terminando o ano com grandes desafios, ter mais dinheiro não significa que vamos ter uma boa administração”, o nosso papel de vereador de fiscalizar o Executivo, devido a expectativa dos municípes será maior.Exemplificou.

O Presidente Luiz Carlos (Galego)(PP), espera que o orçamento do  município seja realmente de  R$ 93 milhões.

A Vereadora Maria Célia (PRB), destacou que ira acompanhar quais as secretarias que realmente trouxeram benefícios para Juatuba, que sua

prioridade é a Secretaria de Saúde.

O Projeto Foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores.