Câmara oferece cursos gratuitos de Técnicas de Maquiagem e Gestão de Moda

Workshops de dezembro trazem mais oportunidades de cursos profissionalizantes

A Câmara de Juatuba, em parceria com o SENAC, oferece dois novos cursos para o mês de dezembro: Técnicas de Maquiagem e Gestão de Moda.

O Workshop de Técnicas de Maquiagem terá 15 vagas, e acontecerá de 5 a 7 de dezembro, de 18h às 22h. O curso de Gestão de Moda terá 20 vagas e acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro, também de 18h às 22h.

Cada morador pode se inscrever em até dois workshops por semestre. Os matriculados devem morar em Juatuba e ter idade mínima de 14 anos. Para garantir a vaga, o interessado deve apresentar documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Moradores do bairro Vila Maria Regina e dos distritos de Francelinos e Boa vista da Serra terão transporte gratuito.

Interessados poderão fazer a inscrição até o dia 22 de novembro, na Câmara Municipal (Rua Cléber Soares de Andrade, 10 – subsolo do prédio da Câmara). Mais informações pelo telefone (31) 3535-8273 ou pelo WhatsApp do legislativo: (31) 99799-7821.

As vagas são limitadas, corra e garanta já a sua!