Dia da Mulher da Câmara Municipal

Para marcar o dia 08 de março, dia Internacional da Mulher,  a Câmara Municipal promoveu um evento com palestras no antigo auditório da Faculdade J. Andrade, as palestrantes foram a Psicóloga, Professora e Gestora Pública Maria do Carmo Lara, com o tema Combate a Violência Doméstica, e a Coach Juatubense Gisa Fonseca, que abordou o tema TPM( Tempo Pra Mim). “Esse evento é o reconhecimento da luta das mulheres, a Câmara Municipal vai estar ao lado das mulheres, sempre promovendo políticas públicas para o engrandecimento e a valorização da mulher no município de Juatuba”. Relatou o presidente da casa, Alaécio da Luz Pinto (Laécio do Silvestre). O evento contou com a presença dos Vereadores, Secretários Municipais, Servidores Públicos e o Prefeito Municipal.