Dia da Mulher no Legislativo

Celebrando o Dia Internacional da Mulher: Servidoras do Legislativo de Juatuba são homenageadas em evento especial
No último dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Legislativo de Juatuba promoveu um evento especial em homenagem às servidoras que atuam na instituição.
Durante o evento, as servidoras foram agraciadas com flores, mensagens de apoio e reconhecimento por parte dos gestores do Legislativo. Em seus discursos, as homenageadas ressaltaram a importância da igualdade de gênero e da valorização do trabalho feminino em todos os setores da sociedade.
O presidente do Legislativo de Juatuba, Alaécio da Luz Pinto, destacou a importância de celebrar o Dia da Mulher e reconhecer o papel fundamental que as servidoras desempenham na administração pública. “É essencial que reconheçamos e valorizemos o trabalho das mulheres, que contribuem diariamente para o bom funcionamento de nosso município. Este evento é uma forma de homenageá-las e demonstrar nossa gratidão por todo o empenho e dedicação que dedicam às suas funções”, afirmou.
O evento também contou com coffee break especial, proporcionando um momento de descontração e integração entre as servidoras. Que essa homenagem seja um lembrete constante da importância e valorização do trabalho feminino em nossa sociedade.

Foto: Servidoras e colaboradas do Legislativo/ Comunicação do Legislativo