Indicação n°46/2015

 

Indicação n°46/2015

O vereador que subscreve a presente, na forma regimental e ouvido o plenário, solicita da Mesa Diretora a remessa da presente para a senhora Prefeita Municipal, solicitando-lhe o seguinte :

a)– Colocação de placas de trânsito – “PARADA OBRIGATÓRIA” na esquina da rua Cel. Aurelino Rodrigues com rua José Manoel da Fonseca, esquina de Rua Dr.Silvino de Almeida com a mesma rua citada (Cel.Aurelino Rodrigues); esquina de rua Dr. Arthur Bernardes Filho com a mesma rua (Cel.Aurelino Rodrigues); Rua Antonio Guimarães, esquina com rua Jovelino Rabelo e esquina da primeira (Arthur Bernardes Filho), com rua Antonio Guimarães e nesta na esquina com Rua Dr. Silvino de Almeida; e, ainda esquina da mesma Antonio Guimarães com rua José Manoel da Fonseca.

Acrescenta-se à presente o fato da rua José Manoel da Fonseca ser a rota do coletivo entre o bairro e o centro da cidade e as demais linhas (Belo Horizonte, Betim, Mateus Leme), e, face ao grande, volumoso e extenso movimento de veículos diariamente, tem ocasionado inúmeros acidentes nestes locais, salientando, ainda, que existem inúmeros trechos sem passeio o que permite maior incidência de acidentes,  principalmente com crianças e idosos e a presente indicação vem atender reiterados e constantes apelos de toda aquela comunidade e também de pessoas que ali transitam diariamente.

LUIZ CARLOS FIEDLER  

  vereador