Reajuste e PAT dos servidores do Legislativo aprovado

Valorização dos servidores- A Câmara aprovou nesta segunda-feira dia (19), a resolução n°04/23- Reajusta o vencimento dos servidores públicos do Legislativo, o índice concedido de 5,93% (cinco vírgula noventa e três por cento), será retroagido a 1° de janeiro,  sendo o mês base para correções, o percentual de 5,93%, é o da inflação para o mês de janeiro.

O Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, que consistente na concessão de auxílio alimentação a todos os servidores efetivos do Legislativo Municipal, também foi reajustado, passando de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para R$630,90 ( seiscentos reais e trinta reais e noventa centavos)mensais.

Os reajustes visam a readequação dos salários dos servidores com a inflação, e reconhecer que o trabalho realizado por eles é elemento fundamental na construção da nossa cidade.