Câmara Aprova mais de 44 milhões em recursos para Juatuba em 2023

TRABALHO E COMPROMISSO COM JUATUBA E VOCÊ!

Uma gestão moderna e eficaz em benefício dos Juatubenses. Os vereadores aprovaram matérias importantes e sempre atentos às demandas da população, indicaram projetos e ações à prefeitura para melhorar a vida da nossa comunidade.

Dentre as indicações, uma destinada às crianças para a implementação do Projeto Bombeiro Mirim que vai ensinar sobre a prevenção de incêndios, primeiros socorros, acidentes de trânsito e conscientizar sobre os perigos do uso de drogas.

Outra indicação institui o Programa de Gratuidade Integral para o transporte público intramunicipal, alterando o modelo de concessão para o de execução indireta, gratuito, com a contratação de prestadores do serviço.

Os vereadores também indicaram a contratação de seguranças para atuarem nas unidades de ensino de educação infantil e nas escolas municipais e a realização da campanha do IPTU premiado para estimular o contribuinte ao pagamento por meio de sorteios e premiações diversas.

Recursos aprovados em 2023

R$3.232.858,85 para o transporte escolar e construção de quadra poliesportiva no Bairro Vila Maria Regina (Icaraí);

R$100.000,00 mil no pronto atendimento;

R$540.705,90 na aquisição de imóvel para instalação do CREAS na região central e equipamentos e material permanente para a da saúde;

R$81.103,59 na aquisição de material para a área da educação;

R$266.974,91 da Lei federal “Paulo Gustavo” para artistas;

R$38.390.653,33 do acordo com a Vale para aquisição de imóveis e construção de cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS);

R$80.168,47 para a construção de quadra esportiva na Escola Municipal Alípio Nogueira do Amaral

R$2.984.000,00 Emendas Impositivas

Câmara Municipal de Juatuba, lado a lado com o Cidadão!