Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Juatuba retornam nesta segunda-feira

Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Juatuba retornam com força total nesta segunda-feira

A Câmara Municipal de Juatuba tem a honra de anunciar o retorno das suas reuniões ordinárias, marcado para a próxima segunda-feira, dia 05, no antigo prédio da faculdade J. Andrade. Prepare-se para uma noite repleta de discussões, decisões importantes e o envolvimento comunitário tão crucial para o desenvolvimento de nossa querida cidade. Venha presenciar o trabalho dos vereadores em prol da comunidade e compreender como suas vozes podem fazer a diferença.

As reuniões ordinárias são abertas ao público. Marque presença nas reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Juatuba a partir da próxima segunda-feira, dia 05, às 18h, no antigo prédio da faculdade J. Andrade. Junte-se a nós e participe ativamente das decisões que moldarão o futuro de nossa cidade. Sua presença é indispensável!

Contamos com você para construir juntos uma Juatuba cada vez melhor e mais participativa. Nos vemos lá!

Não pode comparecer, assista ao vivo através do Facebook: Câmara Municipal de Juatuba / Youtube: Câmara de Juatuba