Câmara mantém decisão e derruba vetos do Executivo

Na última reunião ordinária, segunda-feira, dia (28), o Legislativo municipal derrubou os 4(quatro) vetos enviados pelo Executivo, na justificativa dos vetos, o Executivo alega inconstitucionalidade. Veja quais são os vetos, e as votações 👇👇

Veto n°04/23- Autoriza o Poder Executivo a instalar botão de pânico nas escolas, votaram a favor do veto, os vereadores Léo da Padaria e Jurandir Santos, votaram contra, os vereadores Laécio do Silvestre, Ted Saliba, Marcos Leiturista, Eltinho da Agência,Vanessão e Marlene do Espetinho.

Veto n°05/23- Emenda aditiva a LDO- Manutenção de serviços de transporte gratuito no município. Votaram a favor do veto, os vereadores Léo da Padaria e Jurandir Santos, votaram contra, os vereadores Laécio do Silvestre, Ted Saliba, Marcos Leiturista, Eltinho da Agência, Vanessão e Marlene do Espetinho.

Veto n°06/23- Institui o sistema de (QRCODE) de informações no município, nas obras e serviços públicos. Votaram a favor do veto, os vereadores Léo da Padaria e Jurandir Santos, votaram contra, os vereadores Laécio do Silvestre, Ted Saliba, Marcos Leiturista, Vanessão, Eltinho da Agência e Marlene do Espetinho.

Veto n°07/23- Emendas ao projeto de reajuste dos servidores públicos- emenda que autoriza o retroativo a fevereiro, emenda que retira os agentes políticos do reajuste.
Votou a favor do veto o vereador Léo da Padaria, votaram contra, os vereadores Laécio do Silvestre, Ted Saliba, Marcos Leiturista, Eltinho da Agência, Vanessão e Marlene do Espetinho, Jurandir Santos.

As proposições com a derrubada dos vetos seguem para sanção do Prefeito Municipal Antônio Adônis Pereira, o vereador Messias Leão estava ausente na sessão, por motivo justificado.