Novas Unidades de Saúde no Município

Presidente, vereadores e Prefeito Municipal visitam futuras instalações

Na manhã de hoje, o presidente da Câmara Alaécio da Luz Pinto se reuniu com os vereadores Léo da Padaria, Jurandir Santos, Messias Leão, e prefeito municipal Antônio Adônis Pereira, em visita aos locais das futuras instalações das Unidades Básicas de Saúde do município. Conforme projeto em tramitação no Legislativo, o Executivo municipal recebeu o valor de R$38.390,653,33 (trinta e oito milhões trezentos e noventa mil reais e trinta e três centavos), em virtude do acordo judicial de reparação do rompimento da barragem em Brumadinho, esse recurso veio destinado exclusivamente a construção das UBS, obedecendo votação popular.
Durante a visita o presidente salientou a importância da construção das unidades para a população “ É um ganho tremendo para todos nós, principalmente para os moradores onde serão construídas, as UBS são uma referência no sistema de saúde, oferecendo cuidados médicos essenciais e garantindo o direito a saúde para todos, o Executivo municipal através do prefeito municipal Antônio Adônis e Câmara de Vereadores, se engajaram muito e não mediram esforços para que Juatuba fosse contemplada com um recurso justo.”
Confira as UBS que serão construídas, e os locais;
UBS bairro Serra Azul, avenida Três Marias
UBS bairro do Canaãn , rua Jenner, esquina com Governador Valadares
UBS bairro Vila Maria Regina, rua Alameda Ipê Amarelo, com a marginal de acesso BR262,
UBS bairro Cidade Nova I, avenida Joseph Villeger
UBS bairro Cidade Satélite, rua José Manoel da Fonseca

Legislativo e Executivo unidos, por uma cidade cada dia melhor!

Bairro Cidade Nova I.
Bairro Cidade Satélite