Entrega de Título de Cidadão Honorário

Na reunião ordinária de segunda-feira, dia 15,  o delegado Dr. Guilherme Saback recebeu do Legislativo municipal o título de cidadão honorário do município , Saback atuou no município durante 5(cinco) anos prestando relevantes serviços para a cidade. A Resolução que concedeu o título de cidadão é de autoria de todos os vereadores do Legislativo, e teve votação unanime. ” Me sinto muito lisonjeado por receber esse título, Juatuba é uma cidade especial pra mim, aqui fiz muitos amigos, e contribui da melhor maneira no combate a criminalidade”, afirmou Saback na reunião.

Biografia do agraciado;

Guilherme Antônio Ferreira Saback

Natural da cidade de Belo Horizonte/MG, nascido em 08/06/1983, filho de Luiz Érico Oliveira Saback e Elizabeth Ferreira Saback, formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas/Betim no ano de 2007.

Pós graduado em Ciências Penais e Direito Público.

Foi Oficial Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais por (6) seis anos.

Assumiu como Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais em 2013.

Foi Delegado na cidade de Juatuba de agosto de 2013 a dezembro de 2018, onde prestou reconhecidos trabalhos de enfrentamento à criminalidade recebendo no ano de 2017 a Comenda Chico Mendes pelos relevantes serviços prestados ao Meio Ambiente.

No ano de 2018 recebeu o Troféu Evidências, promovido pelo Jornal de Juatuba e Mateus Leme.

Em 2021 recebeu reconhecimento na Cidade Administrativa, sendo agraciado pelo Troféu O Tira

A resolução que concedeu o Título de Cidadão ao